Polícia

Homem é esfaqueado após briga em Rorainópolis

Briga teve início após a vítima deixar uma garrafa de cachaça cair no chão

Um homem identificado como Claudio Adão Alves, de 39 anos, foi esfaqueado após uma discussão na noite desta quarta-feira (20), no bairro Pantanal, em Rorainópolis, ao Sul. De acordo com a Polícia Militar, a vítima deixou uma garrafa de cachaça cair no chão, o que irritou o principal suspeito, preso pouco tempo depois. 

Uma mulher, de 49 anos, relatou à PM que a vítima havia comprado duas garrafas de cachaça para beber com o suspeito, de 29 anos. Por distração de Claudio, um dos litros da bebida caiu e quebrou, o que teria deixado o outro homem enfurecido.

Durante a discussão, o suspeito se armou com um faca de 30 centímetros e desferiu o primeiro golpe no abdômen da vítima. Claudio ainda conseguiu fugir e foi levado ao Hospital de Rorainópolis por uma ambulância Resgate do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava um corte profundo e alguns órgãos expostos, informou a PM.

O suspeito tentou correr atrás da vítima, mas foi impedido pela testemunha. Logo em seguida, fugiu. A PM recebeu informações que o indivíduo estaria escondido em casa e foi até o local.

Na residência, duas mulheres disseram que ele não estava lá, mas permitiram a entrada da equipe. O elemento tentou fugir pela porta dos fundos, mas foi capturado e conduzido à delegacia de polícia. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Por volta das 3h15 desta quinta-feira (21), a guarnição da PM foi informada pela equipe do hospital que Claudio não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi removido entre o final da manhã e início da tarde pela viatura do Instituto Médico Legal (IML).