Polícia

Homem é esfaqueado em casa após cobrar dívida de amigo

Os suspeitos do crime não foram encontrados pela Polícia Militar, que realizou diligências com as características dos agressores. A vítima não corre risco de morte

Após cobrar a dívida de um amigo nesta segunda-feira, 21, um homem, de 31 anos, foi esfaqueado na própria casa, no bairro Jardim Equatorial, por volta das 20h20. Os suspeitos seriam dois homens, supostamente venezuelanos.

Conforme apurado pela reportagem da Folha, três homens de origem venezuelana chegaram na residência em um veículo Fiat Punto preto. Dois deles teriam descido em direção à vítima e outros dois homens, em uma moto, estariam mais atrás.

A vítima estaria no sofá no momento em que os agressores o acertaram com uma facada. Após cair no chão, ele teria recebido outros golpes com a arma branca. A dupla conseguiu fugir.

Familiares da vítima informaram à reportagem que o homem teve um desentendimento com um venezuelano ao cobrar a dívida de um amigo. Para eles, a vítima foi seguida pelos agressores até a residência. 

Os suspeitos do crime não foram encontrados pela Polícia Militar, que realizou diligências com as características dos autores do crime.

A vítima foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não corre risco de morte.

Publicidade