Polícia

Homem é levado por desconhecido e abandonado na capital

Suspeito levou R$ 600 da vítima que foi abandonada na zona Oeste de Boa Vista

Um homem de 56 anos foi levado por um desconhecido e abandonado em uma rua do bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista, na manhã dessa quarta-feira (11). A vítima conta que o homem lhe ofereceu ajuda e pediu R$ 600.  

“Ele se aproximou e disse que me conhecia e que iria levar um saco de ração para um conhecido e aproveitar e me dar uma carona para casa. Falei que não tinha como ir porque tinha uma perícia no INSS, mas ele se ofereceu para me levar lá”, explicou a vítima

O homem relata ainda que o suspeito começou a pedir dinheiro para pagar algumas dívidas. Pouco depois ele falou para a vítima que iria o deixar rapidamente na estrada para pegar um carro maior para levá-los, e não voltou mais.

A vítima ligou para a Polícia Militar e uma viatura foi deslocada para o local. Os policiais foram até o posto de combustível mais próximo e conseguiram imagens de câmeras de segurança que identificaram o carro que suspeito dirigia.

Buscas foram feitas e o homem foi encontrado no Centro de Boa Vista. Ele preso e levado ao 5° Distrito Policial. O dinheiro, no entanto, não foi encontrado.