Polícia

Homem é morto a pauladas e facadas

Na madrugada do domingo, 6, um crime brutal assustou os moradores do município de Bonfim. Eles tomaram conhecimento de que o auxiliar de serviços gerais Marcos Pereira de Almeida, de 55 anos, foi morto a pauladas e facadas e, pelas características, possivelmente mais de uma pessoa tenha agido no momento homicídio.

Quando o corpo foi encontrado, a vítima estava totalmente ensanguentada, com a face desfigurada e várias perfurações de faca. As pauladas foram tantas que resultaram em traumatismo cranioencefálico. O homem estava vestido com uma bermuda preta e camisa branca. Ao lado do corpo foi encontrado um punhal com um coldre.

A Polícia Militar chegou ao endereço, no bairro São Francisco, e depois de constatar que a vítima estava morta isolou a área e entrou em contato com a Perícia Criminal que chegou ao local na manhã do domingo. Ao fim do trabalho do perito, a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Ainda na tarde do domingo, o corpo foi liberado aos familiares assim que se concluiu o exame cadavérico. Nenhum suspeito tinha sido preso até o fim da tarde de ontem, dia 7. A Delegacia de Polícia Civil de Bonfim está responsável pelas investigações. (J.B)