Homem é morto a tiros e dois ficam feridos na Feira do Passarão - Folha de Boa Vista
VIOLÊNCIA
Homem é morto a tiros e dois ficam feridos na Feira do Passarão
A suspeita é que assassinato seja motivado por acerto de contas
Por Folha Web
Em 14/09/2021 às 14:56
Os disparos atingiram as costas, braços e pernas da vítima, que caiu de bruços no chão. (Foto: Nilzete Franco FolhaBV)

Um homem, identificado apenas como "Fran", foi assassinado com pelo menos sete tiros no final da manhã desta terça-feira, 14, na Feira do Passarão, no bairro Caimbé.

A suspeita é que o motivo do crime tenha sido acerto de contas, pois segundo informações a vítima comandava o tráfico de drogas na região.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima teria almoçado em um restaurante e em seguida foi até a Feira para jogar baralho, momento em que os atiradores chegaram, e efetuaram os disparos e tomaram destino ignorado.

Os disparos atingiram as costas, braços e pernas da vítima, que caiu de bruços no chão.

O crime ocorreu na Feira do Passarão (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Segundo informações da Polícia Militar, outros dois homens foram atingidos com tiros nas pernas durante o ataque e foram socorridos até o Hospital Geral de Roraima. O estado de saúde deles não foi informado.

Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar (PMRR) realizou o isolamento do local até a chegada da perícia e rabecão, que fez a remoção do corpo.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
7
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!