PUBLICIDADE
HOMICÍDIO
Homem é morto com cinco tiros à queima roupa
A vítima foi identificada como Carlos André Cordeiro de Souza de 24 anos
Por João Barros
Em 11/05/2019 às 00:15
Os vizinhos chamaram os Polícia Militar após escutarem os tiros (Foto: Aldenio Soares)

Um homem foi morto com cinco tiros na porta da casa onde morava, nessa sexta-feira, 10, no Conjunto cidadão. Segundo uma testemunha, os suspeitos do homicídio estavam utilizando uma farda cinza e se passaram por funcionários de uma empresa de combate à praga, antes do crime. A vítima foi identificada como Carlos André Cordeiro de Souza de 24 anos, ele ajudava o pai em uma padaria próximo ao local onde morava.

Uma testemunha contou que os criminosos estavam no local desde o início da tarde. “Eles estavam trajando um fardamento cinza e carregavam bomba de veneno nas contas, estavam em uma moto vermelha e estavam desde o início da tarde naquele local. Eles botaram a moto na esquina quando deu 6h eu vi um pulando da moto e atirando no rapaz que chegavam. Eles não tiraram o capacete nenhum momento. Ninguém esperava. A moto ainda falou e eles saíram empurrando” Os vizinhos chamaram os Policiais Militares logo após escutarem os tiros. 

Alds disse: Em 10/05/2019 às 23:52:27

"Hoje a criminalidade estar tomando de conta da cidade e do Estado, pois sabem que estar faltando efetivo da PM nas ruas pra proteguer a população..."