Homem é preso acusado de matar companheiro a facadas - Folha de Boa Vista
HOMICÍDIO
Homem é preso acusado de matar companheiro a facadas
Motivo da briga teria sido término de relacionamento
Por Folha Web
Em 28/06/2020 às 17:44
O crime ocorreu no bairro Jóquei Clube (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso suspeito por um homicídio na madrugada deste domingo (28). Ele teria matado o companheiro a facadas após tentar terminar o relacionamento. O crime ocorreu no bairro Jóquei Clube.

Segundo a Polícia Militar, a vítima que era de nacionalidade cubana e foi encontrado nos cômodos do apartamento sem vida após o suspeito entrar em contato com a Polícia.

Durante depoimento, o acusado contou que a ação ocorreu após a vítima ter tentado lhe esfaquear após ele tentar terminar o relacionamento. A conversa teria se tornado uma briga.

Segundo ele, após a luta corporal, a faca caiu no chão durante a briga e após o ocorrido ele esfaqueou o namorado no abdômem.

Após o crime, o acusado entrou em contato com um amigo para pedir socorro. Ele foi preso pela Polícia Militar e levado a Central de Flagrantes.

O Instituto Médico Legal foi acionado para a remoção do corpo.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!