Polícia

Homem é preso acusado de receptação

Com ele foi apreendida uma televisão furtada de uma farmácia

A.B.S., de 43 anos, foi preso acusado de receptação, nesta terça-feira, 16. A prisão foi efetuada por agentes da Seção de Investigação e Operação (Siop), do 3° Distrito Policial.

De acordo com informações prestadas pela Delegada Titular do 3º DP, Simone Arruda, o acusado comprou uma televisão da marca Philco de 32”, que foi furtada no dia 20 de junho deste ano, de uma farmácia localizada no bairro Cidade Satélite. Na época foi  registrado um BO (Boletim de Ocorrência) relatando o crime e foram iniciadas as investigações.

“Após as diligências os policiais conseguiram localizar, hoje, A. B. S, que informou que comprou a TV há cerca de dois meses, e pagou a quantia de R$ 500,00. Que o suposto vendedor seria um homem de nacionalidade venezuelana, o qual ele não sabia o nome nem onde localizá-lo”, disse a delegada.

Conforme a delegada, o suspeito foi interrogado e autuado pelo crime de receptação, foi arbitrada fiança, que foi paga. O homem foi liberado para responder ao procedimento em liberdade.

“As investigações seguem para identificar o suposto vendedor”, concluiu a delegada.

A televisão será restituída à proprietária.