Polícia

Homem é preso após ameaçar dono de bar com arma de fogo

O caso ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 14, na avenida Nazeré Filgueiras, bairro Pintolândia

Um operador de máquinas de 28 anos foi preso por homens do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) após fazer ameaças de morte a dono de um bar situado no bairro Pintolândia. O caso ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 14.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o acionamento da PM ocorreu por volta das 00h50. A guarnição tomou conhecimento de que um cidadão embriagado estaria ameaçando funcionários do bar com uma arma de fogo.

Ao chegarem até o estabelecimento, situado na avenida Nazeré Filgueiras, a equipe encontrou o suspeito já sob custódia de populares. Ele portava um revólver calibre 38 com numeração raspada.

O dono do estabelecimento informou que o homem já estava alterado quando chegou ao local. O mesmo teria informado ser policial e começado a apontar a arma para os demais clientes. O operador de máquinas teria dito ainda que mataria a todos e que não iria pagar a bebida que havia consumido.

Diante das ameaças, a equipe policial foi acionada, realizando a condução do elemento até a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP). A equipe informou ainda que houve a necessidade de uso de algemas, uma vez que o operador de máquinas ofereceu resistência a condução coercitivas da PM.