PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA URBANA
Homem é preso após ameaçar dono de bar com arma de fogo
O caso ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 14, na avenida Nazeré Filgueiras, bairro Pintolândia
Por Minervaldo Lopes
Em 14/08/2019 às 09:12
Arma de fogo que estava com operador de máquinas estava com numeração raspada (Foto: Divulgação)

Um operador de máquinas de 28 anos foi preso por homens do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) após fazer ameaças de morte a dono de um bar situado no bairro Pintolândia. O caso ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 14.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o acionamento da PM ocorreu por volta das 00h50. A guarnição tomou conhecimento de que um cidadão embriagado estaria ameaçando funcionários do bar com uma arma de fogo.

Ao chegarem até o estabelecimento, situado na avenida Nazeré Filgueiras, a equipe encontrou o suspeito já sob custódia de populares. Ele portava um revólver calibre 38 com numeração raspada.

PUBLICIDADE

O dono do estabelecimento informou que o homem já estava alterado quando chegou ao local. O mesmo teria informado ser policial e começado a apontar a arma para os demais clientes. O operador de máquinas teria dito ainda que mataria a todos e que não iria pagar a bebida que havia consumido.

Diante das ameaças, a equipe policial foi acionada, realizando a condução do elemento até a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP). A equipe informou ainda que houve a necessidade de uso de algemas, uma vez que o operador de máquinas ofereceu resistência a condução coercitivas da PM.    

***
Gostou?
3
0
Manuel disse: Em 14/08/2019 às 14:11:38

"O alcool e suas armadilhas.... Um bebado com uma arma é uma mistura perigosa."