Polícia

Homem é preso após ameaçar irmão com arma de fogo

Na casa do indivíduo, a PM encontrou munições e uma espingarda de pressão, além de objetos que ele não soube explicar a procedência legal

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso o início da noite de ontem, dia 15, após ser denunciado pelo próprio irmão por crime de ameaça. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP).

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, uma equipe setorial da Polícia Militar (PM) se preparava para dar continuidade a uma ação de rua quando foi requisitada pela equipe de plantão do DP.

O irmão do elemento havia comparecido a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) por ameaça de morte. O suspeito teria apontado uma arma de fogo contra ele durante uma discussão.

Mediante a informação, os policiais se deslocaram até a casa do infrator, situada no bairro Caimbé. O mesmo negou o fato, no entanto, uma revista pessoal resultou no recolhimento de munições de calibre 38 e de uma espingarda de pressão calibre 5.5.

Ainda segundo a PM, vários objetos como semi joias, celulares e capinhas também foram encontrados na casa. O elemento não soube explicar a procedência dos materiais. Levado para a Central de Flagrante, ele foi autuado apenas por porte ilegal de arma de fogo.