Polícia

Homem é preso com arma e drogas a caminho de garimpo ilegal

A PMRR foi acionada e prendeu o suspeito por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Um homem foi preso na tarde deste domingo, 12, no KM 45 da RR 205 no município de Alto Alegre, portando uma pistola calibre .380 e 300 gramas de substância aparentando ser entorpecentes.

Após receber informação do comandante do pelotão, para deslocar em apoio ao policial militar que estava em serviço na barreira Aderr, uma equipe do 4º Comando de Policiamento de Fronteira foi até o local, onde o policial informou que recebeu informação do Comando de Policiamento da Capital (CPC), que um cidadão estaria deslocando em um veículo cor prata, armado e com destino a região de garimpo.


Material apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação)

O policiais de imediato realizaram uma blitz na RR 205 e na altura do km 45 abordaram o veículo modelo Uno de cor prata, com o motorista e o suspeito. 

Após busca veicular foi encontrada a pistola calibre .380 e várias trouxinhas de substâncias aparentando ser entorpecente, aproximadamente 300 gramas, indagado sobre a arma, o homem informou que não tem documentos e que havia trocado por uma motocicleta e que estava indo para a Vila do Paredão para o garimpo do Rio Uraricoera.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.