Polícia

Homem é preso com meio quilo de cocaína em Boa Vista

O suspeito empreendeu fuga e bateu o veículo, sendo flagrado com cocaína e confessou ainda que possuía mais droga em sua residência

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu nessa quarta-feira (8) uma pessoa por tráfico de drogas.

Policiais da FICCO receberam informações acerca de um suspeito que estaria prestando serviços de “disk-entrega” de drogas no bairro Cidade Satélite. Investigações constataram movimentação condizente com a informação recebida por parte do suspeito. 

Policiais da Força Integrada realizaram a abordagem quando o homem estaria realizando uma entrega em sua moto. O suspeito empreendeu fuga e bateu o veículo, sendo flagrado com cocaína e confessando, durante entrevista, que possuía mais droga em sua residência.

Foram apreendidos meio quilo de cocaína. O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da justiça.