Polícia

Homem é preso com moto e bicicletas furtadas

Policiais chegaram a casa do homem por meio de denuncia

Um homem foi preso na noite deste sábado (5), em sua casa no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista. Ele foi flagrado em posse de várias bicicletas e uma moto com restrição de furto ou roubo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina pelo Pintolândia, quando foram acionados via rádio para verificar a veracidade de uma denuncia que informou a localização de uma motocicleta roubada, de modelo Titan, cor preta, que estaria em uma residência no bairro Alvorada.

Por volta das 22h, a guarnição chegou até o endereço e ao ser abordado, o individuo tentou ludibriar os policiais em um primeiro momento.

Ainda conforme a PM, a equipe entrou no quintal e após alguns minutos de buscas, conseguiram encontrar a motocicleta escondida no fundo do terreno. Questionado sobre o porque do veículo com restrição estar em posse dele, o individuo alegou que ela estava alugada para ele por três dias.

Dentro da residência do homem, também foram encontradas diversas bicicletas, que não possuíam notas fiscais.

Os objetos e o detido foram encaminhados ao 5º Distrito Policial, para as medidas necessárias fossem aplicadas em desfavor do elemento.