Polícia

Homem é preso com quase três quilos de maconha e cocaína

Policiais apreenderam dois quilos e meio de skunk (maconha) e meio quilo de cocaína 

S. V. F, de 48 anos foi preso em flagrante acusado pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Nova Canaã. A ação foi realizada na segunda-feira, 8, pelos agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos). 

Com o suspeito os policiais apreenderam cerca de três quilos de drogas, sendo dois quilos e meio de skunk (maconha) e meio quilo de cocaína. 

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a prisão ocorreu após a equipe tomar conhecimento que ele estava comercializando drogas no local. 

Os policiais intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas do dia da segunda-feira, (8), até as equipes acompanharem uma negociação realizada entre o investigado e o condutor de um veículo KWID de cor vermelha.  

Ao perceber que seria abordado pelos policiais, S. V. F., correu para o fundo do quintal e tentou se livrar da droga, e o condutor do veículo KWID saiu em alta velocidade, tendo a equipe optado por conter o investigado e não logrou êxito em abordar o veículo.  

Além da droga apreendida na casa, os policiais localizaram uma balança de precisão que estava dentro de um balde arremessado por S. V. F., e a quantia de R$ 3.489,00 que estavam no quarto dele. 

O acusado foi encaminhado à Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Ele foi apresentado na Custódia da Policia Civil.  

Publicidade