Homem é preso com skank debaixo do banco do motorista - Folha de Boa Vista
TRÁFICO DE DROGAS
Homem é preso com skank debaixo do banco do motorista
Ele já tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas e maus tratos contra animais
Por Folha Web
Em 05/08/2022 às 15:30
A prisão foi efetuada durante patrulhamento do Giro (Foto: Divulgação)

R.M.V., de 30 anos, foi preso com skank debaixo do banco do motorista, no bairro Equatorial, na noite dessa quinta-feira, 4. O homem já possui passagem pelo sistema prisional pela prática dos crimes de tráfico de drogas e maus tratos contra animais.

A equipe do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) estava em patrulhamento quando avistou R.M.V. conduzindo um veículo modelo Gol. Ao verificar a presença dos policiais, o homem tentou se evadir do local rapidamente, porém se sucesso.

A equipe realizou a abordagem e o questionou a tentativa de fuga, R.M.V. apresentou nervosismo e muita inquietação. Motivo pelo qual foi realizada a revista veicular. Momento em que foram localizados dois invólucros grandes embaixo do banco do motorista.

O suspeito disse que na sua residência haveria mais entorpecentes escondidos em um ‘granja de galos de briga’. A polícia realizou busca domiciliar, porém nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, para as providências legais e cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!