Polícia

Homem é preso por porte de arma durante operação da Polícia Civil

A ação ocorreu em razão de diligências que apuram o atentado a vida do prefeito do município, Jairo Ribeiro, ocorrido em dezembro do ano passado

Uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, dia 15, durante uma operação realizada em Iracema, região Centro-Oeste, por homens Polícia Civil de Mucajaí. A ação ocorreu em razão de diligências que apuram o atentado a vida do prefeito do município, Jairo Ribeiro, ocorrido em dezembro do ano passado, em Campos Novos.  

Na ocasião, foram recolhidas com o indivíduo um revólver calibre 38, um rifle calibre 22 e uma pequena quantidade de munição. Um Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi realizado pelo delegado da Delegacia de Iracema, Luciano Silvestre.

Ainda segundo a Polícia Civil, foram cumpridos dos mandados de busca e apreensão. O inquérito instaurado para apurar o atentado contra Jairo Ribeiro tramita em segredo de Justiça. A operação de hoje contou ainda com o apoio de agentes do Grupo de Resposta Tática (GRT).

O órgão informou ainda que as investigações já foram concluídas e o relatório final está sendo remetido ao Poder Judiciário.

Publicidade