Polícia

Homem é preso por porte ilegal de armas

Ele passou por Audiência de Custódia e irá cumprir a pena em regime aberto

O braçal E.P.A. vulgo Pipoca, de 43 anos, foi preso por porte ilegal de armas, na zona rural da Vila Novo Paraíso, município de Caracaraí, nessa quinta-feira, 12. Após passar por Audiência de Custódia ele irá cumprir pena em regime aberto.

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) com apoio do Departamento de Operações Especiais (Dopes), inseridos na Operação Hórus/Vigia.

O homem foi preso no lote do seu pai, localizado no quilômetro 10 da BR-432 e colaborou com a ação policial, não resistindo à prisão. Contra ele havia um mandado de expedido pela Comarca de Rorainópolis, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Posteriormente, ele foi levado à Delegacia de Rorainópolis para a realização dos trâmites formais, passando em seguida pela Audiência de Custódia e irá cumprir pena em regime aberto.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Publicidade