Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção ativa

Foram apreendidos aproximadamente R$ 10.000,00 e mais de 1 kg de skunk, além de cocaína, balanças para pesagem da droga e da arma

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na noite da última sexta-feira (6) um homem envolvido com tráfico de drogas.

A ação ocorreu após recebimento de informações acerca de um homem que seria responsável pela distribuição de drogas a “bocas de fumo” no bairro Senador Hélio Campos, em Boa Vista.

Policiais da FICCO realizaram diligências e constataram as suspeitas acerca do indivíduo. No momento da abordagem o suspeito, que estava na posse de drogas, tentou fugir dos policiais. Em sua residência foi encontrado, ainda, um rifle.

O homem confessou a prática do tráfico de drogas e alegou que mais cedo estaria com mais drogas, a qual já havia sido vendida. Durante a ação o suspeito informou aos policiais que ao invés de gastar dinheiro com um advogado, poderia pagá-los $ 5.000,00, momento em que foi dada voz de prisão também pelo crime de corrupção ativa.

Foram apreendidos aproximadamente R$ 10.000,00 e mais de 1 kg de skunk, além de cocaína, balanças para pesagem da droga e da arma. O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da justiça.