Polícia

Homem é preso vendendo drogas em área de invasão

O acusado foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Audiência de Custódia

Um homem foi preso no município de Rorainópolis  acusado de tráfico de drogas. Segundo a denúncia anônima, ele  estaria comercializando drogas, em uma área de invasão da vicinal II, próxima a uma cerâmica, área urbana do município.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o endereço indicado, onde havia uma casa de madeira, e outro traficante já havia sido preso recentemente. No local a polícia encontrou um invólucro contendo 28 trouxinhas, aparentemente de maconha, embaladas para venda.

Na casa havia mais três pessoas, uma mulher esposa do acusado, um adolescente e uma criança. Foi feita uma revista e, além do entorpecente, também foi encontrado dinheiro, provavelmente proveniente do crime de tráfico.

De acordo com a delegada, Suébia Cardoso, que presidiu o Auto de Prisão em Flagrante, R. A. B. B, já havia sido conduzido à Delegacia, na segunda-feira, dia 09, quando dois traficantes foram presos em uma praça do município.

“Durante a condução dos acusados presos na segunda-feira, um dos homens recebeu uma ligação, onde uma pessoa pedia para comprar droga. A Polícia foi até o local e acabou conduzindo R. A. B. B, para prestar esclarecimentos, mas ele acabou sendo liberado, porque naquela ocasião ele não estava junto com os outros dois e não havia provas para efetuar sua prisão. Mas agora foi possível prendê-lo em flagrante”, disse a delegada.

O acusado foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Audiência de Custódia.