PUBLICIDADE
PRESO EM FLAGRANTE
Homem em prisão domiciliar é detido tentando comprar drogas
Por Vanessa Fernandes
Em 12/09/2019 às 00:10
Preso foi detido na Praça Germano Sampaio quando tentava comprar drogas (Foto: Divulgação)

Um homem de 23 anos, que cumpria pena em regime domiciliar, foi preso em flagrante quando comprava drogas em Boa Vista, na noite dessa terça-feira (11). O detento I.C.N, foi preso pela Guarda Civil Municipal após descumprir o que foi determinado pela Justiça.

A captura aconteceu por volta das 21h durante patrulhamento da equipe Ronda Ostensiva Municipal 40 (ROMU) pela Praça Germano Sampaio, localizada no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.

Com uma tornozeleira eletrônica, o detento foi abordado pelos guardas, que em seguida verificaram via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania, que o mesmo cumpria pena domiciliar pelos crimes de furto e roubo.

PUBLICIDADE

Questionado sobre o porquê de estar naquela praça àquela hora da noite, o elemento confessou aos guardas que havia saído de casa para comprar entorpecentes.

Por desobedecer a Lei, o detento foi encaminhado para a sede da Dicap, onde os procedimentos de praxe foram aplicados. Ele deverá cumprir sanção disciplinar durante os próximos 10 dias e em seguida, ser submetido à audiência de justificativa na Vara de Execuções Penais. Se houver reincidência, poderá haver regressão de regime, de acordo com os critérios da Vara de Execuções Penais. (VF)

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!