Polícia

Homem fere esposa com golpes de facão

Por volta das 3h10 de sexta-feira, 22, uma dona de casa de 35 anos foi agredida pelo companheiro com um facão dentro de casa no bairro Senador Hélio Campos.

Segundo a vítima, ela e o agressor vivem juntos há três anos. Na noite de quinta-feira, 21, ela saiu para beber na casa de uma amiga, porém, depois continuaram bebendo em um bar, na companhia de outros amigos, até que seu marido chegou e sentou-se à mesa.

Ao retornarem para casa, por volta de 1h, a vítima pegou o filho de quatro meses no colo para amamentá-lo. Passadas algumas horas, ela foi surpreendida pelo homem armado com um facão e desferindo ao menos três golpes que acertaram o ombro, entre os seios e joelhos.

Temendo que as agressões persistissem, ela conseguiu fugir para a casa de vizinhos e pediu ajuda da Polícia Militar. O homem foi abordado e não reagiu à voz de prisão. O casal foi levado para a delegacia e os filhos ficaram aos cuidados da cunhada da vítima, que mora na mesma residência. Conforme a PM, ambos aparentavam estar embriagados.

Em depoimento, a vítima relatou que as agressões não foram com o intuito de cortá-la e que ela também se defendeu. Declarou que não apresenta lesões da agressão com o facão e que o marido é um bom homem, bom pai e trabalhador. Explicou que ele nunca tinha a agredido, sendo aquela a primeira vez. Por fim, ela justificou que os dois estavam embriagados.

Como não quis representar contra o companheiro, a autoridade policial liberou o casal. (J.B)