Polícia

Homem furta motocicleta e é preso após usar cartão de crédito da vítima

O homem chegou a comprar um isqueiro e cigarros com o cartão da vitima

F.G.C, de 26 anos, foi preso nesta sexta-feira, 24, após ter furtado uma motocicleta modelo Biz, em frente a Escola Estadual São José, localizada no Centro da Cidade.

Após a polícia receber a informação sobre o furto foram iniciadas diligências para capturar o infrator, que foi preso e contou aos policiais o destino que deu à motocicleta.

Segundo ele, no baú da motocicleta estava a carteira do proprietário, que possuía dois cartões de crédito. F.G.C foi até o bairro Tancredo Neves, onde iria comprar drogas. Chegando ao local, uma amiga teria lhe dado a ideia de tentar usar um dos cartões de crédito. Em um supermercado, eles conseguiram comprar um isqueiro e uma carteira de cigarros, usando a função de aproximação do cartão.

Logo após isso, ele se dirigiu a uma loja de roupas, onde não conseguiu efetuar a compra. Câmeras de segurança flagraram ele dentro da loja.


Ele foi preso horas depois (Foto: Divulgação)

F.G.C então decidiu vender a motocicleta em uma boca de fumo, localizada no Bairro Senador Hélio Campos. Ao chegar no endereço indicado pelo suspeito, a mulher que comprou a moto chegou a negar que teria feito o negócio, mas acabou confessando.

Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.