Polícia

Homem invade casa e estupra adolescente

A madrugada desta terça-feira (3) ficará marcada de forma triste na memória de uma adolescente de 17 anos que foi estuprada após ter a casa invadida por um homem ainda desconhecido, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. A Polícia Militar ainda tentou localizar o indivíduo, mas sem sucesso.

Os familiares da vítima narraram aos policiais de que por volta das 3h um indivíduo invadiu a residência por uma janela, pegou uma faca e rendeu a estudante enquanto a garota retornava para sua cama após trocar a fralda da irmã mais nova. O criminoso teria colocado a faca no pescoço da adolescente e ameaçado matar a criança caso ela reagisse.

Logo após cometer o estupro, o elemento fugiu rapidamente. A vítima então chamou pela mãe e um tio, e relatou o ocorrido. A família não ouviu barulhos. A PM foi imediatamente acionada para fazer diligências na região e tentar localizar o elemento alto, gordo e barbudo conforme detalhou a adolescente.

A vítima foi encaminhada para atendimento no Pronto Socorro Cosme e Silva e, em seguida, foi levada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Nazaré, onde foram feitos os exames e atendimento específico para casos de crimes sexuais. O estupro foi registrado no 5º Distrito Policial e será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA).