Polícia

Homem morre em troca de tiros com policiais militares

Com ele, os policiais apreenderam quatro armas de grosso calibre, sendo três armas longas e uma pistola calibre .45

Um homem identificado como Júlio César da Silva Souza, de 36 anos, conhecido como Kiko, morreu durante uma troca de tiros com policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar (PMRR), na madrugada desta quinta-feira, 19, no bairro Equatorial.

Os policiais apreenderam quatro armas de grosso calibre, sendo duas espingardas calibre 12, uma espingarda cano duplo calibre .45 e uma pistola calibre .45, (Foto: Divulgação)

Com ele, que é suspeito de integrar uma organização criminosa, e que estaria cometendo assaltos na cidade, os policiais apreenderam quatro armas de grosso calibre, sendo duas espingardas calibre 12, uma espingarda cano duplo calibre .45 e uma pistola calibre .45, além de munições e rádios transmissores.

Segundo informações, após terem recebido a informação de que na casa do suspeito teriam várias armas, os policiais foram até o local e ordenaram para que ele e a esposa saíssem da residência com as mãos na cabeça. A mulher saiu carregando o filho do casal no colo, porém Júlio César desobedeceu a ordem e atirou contra os policiais com a pistola. Os policiais revidaram a agressão e atingiram o suspeito com um tiro.  

Após ter sido atingido, Júlio César foi socorrido para o Hospital Geral de Roraima (HGR), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Publicidade