Homem não identificado é morto a facadas e dois são presos - Folha de Boa Vista
NO TREZE DE SETEMBRO
Homem não identificado é morto a facadas e dois são presos
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (7); Um terceiro envolvido ainda não foi localizado
Por Folha Web
Em 07/06/2020 às 17:00
O corpo da vítima está no IML - Foto: Arquivo Folha

Um homem ainda não identificado, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (7), no bairro Treze de Setembro, zona Sul de Boa Vista. Dois suspeitos de nacionalidade venezuelana foram presos, um terceiro envolvido ainda não foi localizado.

Conforme a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 2h10, na rua Santa Rosa. O assassinato foi presenciado por um padeiro, de 23 anos, que acionou a equipe do 1º Batalhão.

Conforme o relato da testemunha, a vítima foi esfaqueada por um autônomo de 19 anos, junto com o foragido. Um outro autônomo, de 28 anos, estava com a dupla, mas não participou do crime e pedia aos amigos que parassem. Não há informações sobre os motivos.

Ainda segundo a PM, o trio viu a testemunha e correu. Com a colaboração das equipes do Choque e Canil, dois foram localizados e as buscas pelo terceiro continuam. A dupla foi conduzida à Delegacia de Policia para prestar esclarecimentos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal e até o fechamento desta matéria às 16h35, nenhum familiar foi ao IML para identificar a vítima. Segundo uma fonte policial, suspeita-se que o homem também seja venezuelano.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
3
Cadastrar-me Enviar Comentário
rnuj disse: Em 07/06/2020 às 17:31:56

"Enquanto for entre eles tá tudo bem. "