Polícia

Homem sem CNH foge da PM de carro mas é preso com drogas

Duas mulheres, de 22 e 25 anos que estavam no veículo, também foram detidas

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta segunda-feira (31) com invólucros de maconha e cocaína, após fugir de abordagem da Polícia Militar no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Duas mulheres, de 22 e 25 anos, que estavam no carro, também foram detidas.

De acordo com a PM, o homem estava em um carro Celta na avenida S-24 e acelerou ao visualizar a viatura. O suspeito foi parado e abordado na rua Grão Mestre Ademir Viana, porém, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Ao ser questionado sobre os motivos da fuga, conforme a PM, após dar versões contraditórias o homem confessou que tinha ido ao bairro Centenário para fazer ‘delivery’ de entorpecentes, entretanto, jogou um invólucro com 150g de maconha no chão, ao ver a viatura.

Com esta informação, os policiais militares fizeram uma busca no veículo e encontraram sete invólucros plásticos com cocaína e três com maconha. As mulheres alegaram que não sabiam dos entorpecentes e negaram ter acompanhado o suspeito durante a ‘entrega’. A embalagem jogada fora não foi mais encontrada.

Ainda conforme a PM, ao verificar a ficha do elemento, os policiais descobriram que ele não possui carteira de habilitação. Por isso, foi feita a autuação e remoção do veículo ao pátio do DETRAN, já que nenhum condutor habilitado apareceu para a condução do carro.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 5º Distrito Policial para as medidas cabíveis ao caso.