Polícia

Homem tenta subornar policiais para não ser preso

Nessa segunda-feira, dia 9, a Polícia Federal, que coordena a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco-RR), prendeu um homem envolvido com tráfico de drogas. A ação ocorreu após recebimento de uma denúncia a respeito de que o indivíduo era responsável pela distribuição de drogas a “bocas de fumo” do bairro Senador Hélio Campos.

Os membros da Força Integrada realizaram diligências e constataram a veracidade dos fatos. No momento da abordagem, o suspeito que estava na posse de drogas, tentou fugir dos policiais. Em sua residência foi encontrado um rifle. Ele foi cercado antes que conseguisse deixar o local.

O homem confessou a prática do tráfico de drogas e relatou que mais cedo detinha mais drogas, no entanto, já tinha efetuado algumas vendas. Durante a ação, o suspeito informou aos policiais que ao invés de gastar dinheiro com um advogado, poderia pagá-los R$ 5 mil, momento em que foi dada voz de prisão, também, pelo crime de corrupção ativa.

Foram apreendidos aproximadamente R$ 10 mil e mais de 1kg de skunk, a supermaconha, além de cocaína, balanças de precisão e a arma. Após ser autuado em flagrante, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça. A Ficco é composta pelas Polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e de Segurança Pública de Roraima. (J.B)