Homens acusados de homicídio a mando de facção são presos - Folha de Boa Vista
INVESTIGAÇÃO
Homens acusados de homicídio a mando de facção são presos
Durante o interrogatório, os acusados informaram que o crime foi ordenado por uma facção para matar o desafeto de uma facção rival
Por Folha Web
Em 29/10/2020 às 07:00
Diante da denúncia e de forma ágil os agentes conseguiram localizar os dois suspeitos de cometer a tentativa de homicídio (Foto: DIvulgação)

A Polícia Civil de Roraima, por meio dos agentes do SIOP (Setor de Investigação e Operação) do 4° DP com o apoio do 2° Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta terça-feira, 27, E. L. A. S., de 21 anos e M. A., de 19 anos. 

Através de uma denúncia anônima, os policiais foram informados de que um homem teria entrado em um comércio, localizado no bairro Silvio Botelho, atirado em uma pessoa e, ao sair, montou em uma motocicleta e fugiu.

Diante da denúncia e de forma ágil os agentes conseguiram localizar os dois suspeitos de cometer a tentativa de homicídio. Eles foram identificados e localizados em suas casas, no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

“Com o apoio dos policiais militares nossas equipes se dirigiram ao local, onde a dupla estaria escondida e conseguiu realizar a prisão dos dois homens, apreenderam a arma utilizada na tentativa de homicídio, a motocicleta usada na fuga , além de drogas, balança de precisão e dinheiro possivelmente provenientes do tráfico de drogas”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, durante o interrogatório os acusados informaram que o crime foi ordenado por uma facção para matar o desafeto de uma facção rival.

E. L. A. S. e M. A., foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas e, encaminhados a Audiência de Custódia. Nesta quarta, 28, o Auto de Prisão em Flagrante foi convertido em prisão preventiva pela Justiça e os dois foram apresentados no Sistema Prisional.

Leia mais:

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
3
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!