Polícia

Homens armados assaltam pizzaria e ameaçam clientes

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, os assaltantes eram de origem venezuelana e estavam de bicicleta

Uma pizzaria localizada no bairro 13 de setembro foi invadida por homens armados com facas e um revólver na noite deste domingo, 8.

Câmeras de segurança registraram o momento da ação dos bandidos, e mostram que os bandidos chegaram de bicicletas e anunciaram o assalto, levando os pertences e dinheiro de clientes e funcionários do estabelecimento.

Nas imagens é possível ver os homens ameaçando uma família, com uma faca.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, os assaltantes eram de origem venezuelana.

Ainda de acordo com as testemunhas, a Polícia Militar foi acionada, mas a viatura só chegou ao local, uma hora após o ocorrido.

OUTRO LADO –
Por meio de nota a Polícia Militar de Roraima (PMRR) negou a informação do intervalo de tempo de uma hora para atendimento da ocorrência de assalto.

Informando que a Central de Operações recebeu o chamado às 23h45 e uma viatura foi despachada para a ocorrência às 23h52, finalizando o atendimento na Delegacia, à 1h08.

Ainda de acordo com a PMRR A ocorrência foi lavrada em Relatório de Ocorrência Policial e entregue ao 1° DP para providências cabíveis.