Homens armados com pistolas assaltam distribuidora de gás - Folha de Boa Vista
NO SANTA TERESA
Homens armados com pistolas assaltam distribuidora de gás
Uma criança que se encontrava no comércio, teve a arma apontada em sua direção, e precisou se deitar no chão
Por Folha Web
Em 06/10/2021 às 16:05
Uma testemunha informou que é a segunda vez que o comércio é assaltado, em menos de dois meses (Foto: Reprodução)

Dois homens assaltaram na tarde desta quarta-feira (06), uma distribuidora de gás localizada na avenida Princesa Isabel, no bairro Santa Teresa. Os bandidos chegaram em uma motocicleta Biz, na cor branca. Uma testemunha informou que é a segunda vez que o comércio é assaltado, em menos de dois meses.

Pelas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento, é possível observar a chegada dos dois bandidos. De posse de duas pistolas, eles rendaram os clientes que estavam do lado de fora da distribuidora e os fizeram entrar no local.

Enquanto um dos bandidos pegava o dinheiro no caixa, o outro manteve os clientes deitados no chão, levando dinheiro, carteiras e celulares das vítimas.

Uma criança que se encontrava no comércio, teve a arma apontada em sua direção, e precisou se deitar no chão. Em seguida, os dois saíram correndo, momento em que os consumidores também decidiram correr atrás dos bandidos que fugiram na motocicleta.

Um dos dos bandidos estava usando capacete, camisa e usando bermuda pretos e sandália branca. O outro estava de capacete vermelho, camisa preta e bermuda branca.

POLÍCIA MILITAR: A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local os dois homens já tinha deixado o estabelecimento. Durante o assalto, foram subtraídos dois aparelhos celulares e a quantia de 500 reais. Os policiais fizeram diligências pelo bairro, mas não obtiveram êxito. 

Veja o vídeo:

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
10
Cadastrar-me Enviar Comentário
Damiao disse: Em 06/10/2021 às 18:59:10

"Fico mais puto vendo isso, porq a justiça solta esses bandidos. Deverim morrer na cadeia."