Polícia

Homens são presos após furtarem celular de enfermeira

Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central do 5º Distrito Policial onde foram ouvidos pelo delegado e qualificados no artigo 155

Era por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (20), quando uma técnica em enfermagem que trabalha no Hospital da Criança Santo Antônio estava em seu plantão, e foi surpreendida por dois homens venezuelanos, que pularam a janela de uma das salas da unidade de saúde e furtaram o celular um Motorola 6 Plus, que estava em cima de uma mesa, e fugiram pelo mesmo local.

A vítima ligou para a polícia e uma viatura da Guarda Civil Municipal chegou ao local, onde foram informados sobre o acontecido.

Diante das características, os guardas iniciaram diligências próximas ao local e conseguiram avistar os dois suspeitos em uma bicicleta.

Ao perceberem a presença da viatura policial, os dois empreenderam fuga, mas foram alcançados minutos depois. Eles foram detidos e levados até o Hospital da Criança onde a vítima e a testemunha os reconheceram como sendo os autores do roubo do celular.

Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central do 5º Distrito Policial, onde foram ouvidos pelo delegado e qualificados no artigo 155. Os dois foram liberados na manhã desta quarta-feira, 20, em Audiência de Custódia e responderão pelo crime em liberdade.