Polícia

IML identifica corpo de jovem morto em Alto Alegre

Lucas Araújo Castro, de 19 anos. Esta é a identidade do jovem cujo corpo foi encontrado por volta das 13h30 do sábado, 29, na vicinal Teso da Onça, município de Alto Alegre. Só foi possível identificar o rapaz porque a Polícia descobriu que a vítima trabalhava em um parque de diversões e conversou com seu patrão.

O patrão, por sua vez, lembrou que a família do jovem reside em Iracema e comunicou ao pai da vítima sobre sua morte e informou que o corpo estava no Instituto de Medicina Legal. A vítima tinha sumido no fim da sexta-feira, dia 28, após o trabalho.

Ainda não se sabe a motivação do crime. No entanto, sabe-se que o rapaz foi morto a golpes de faca. O pai de Lucas contou que ele era um bom filho e que não tem conhecimento de que ele esteja envolvido com qualquer facção ou que tenha participação no tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi chamada para ir ao local onde o corpo de Lucas estava por meio de uma ligação anônima. O rabecão só conseguiu buscar o cadáver no fim da noite do sábado. O corpo foi liberado para funeral e sepultamento no fim da tarde da segunda-feira, 1°. (J.B)