Polícia

Identidade de cadáver encontrado sem cabeça ainda é desconhecida

Além disso, a cabeça da vítima continua desaparecida

A identidade do cadáver encontrado na manhã da quinta-feira (28) no bairro São Bento, zona Oeste, continua desconhecida. Em um primeiro momento, foi apontado como sendo do venezuelano Luis Alexsander Castillo Michellys, de 20 anos, mas após confronto da digital do corpo e de documentos oficiais, a possibilidade foi descartada.

Foi encontrado nas roupas da vítima um cartão do SUS e com isso, conforme a Polícia Civil, o Instituto de Identificação solicitou a documentação oficial do venezuelano à Polícia Federal e foi constatada a diferença entre as impressões digitais do corpo e do sistema de dados.

Familiares da suposta vítima foram nesta sexta-feira (29) ao Instituto Médico Legal (IML) e apresentaram uma carteira de identidade que consta uma impressão digital, mas ao ser confrontado por peritos papiloscopistas, também houve divergência.

A equipe ainda realizou o confronto da impressão digital coletada do cadáver com todo o banco de dados do Instituto de Identificação e não houve respostas.

Caso não seja possível a identificação pelas impressões digitais, o cadáver é submetido a exame pela arcada dentária, com os prontuários apresentados por familiares. E, em último caso, por exame de DNA.

BUSCAS – Além da identidade não ter sido confirmada, a cabeça do cadáver ainda não foi localizada e as buscas continuam. A população também pode ajudar com informações nos telefones 190 e (95) 98415-0394 da Polícia Militar e o disque denúncia 180 da Polícia Civil. O sigilo é garantido.