Polícia

Identificado homem executado às margens da BR-432

O vaqueiro Ezequiel Pereira de Sá, de 24 anos foi baleado na cabeça, tórax e perna

O homem executado nesta quarta-feira (22), foi identificado como sendo o vaqueiro Ezequiel Pereira de Sá, de 24 anos. O crime aconteceu nas margens da BR-432, na região do Cantá, Centro-Leste de Roraima. 

A causa da morte, segundo o Instituto Médico Legal (IML) foi por hemorragia intracraniana e traumatismo craniano causado por arma de fogo. O corpo foi liberado aos familiares para sepultamento na tarde desta quinta-feira (23).

O CASO – De acordo com a Policia Militar, uma testemunha ouviu disparos e percebeu uma movimentação suspeita de um carro modelo Hilux, de cor prata, com três ou quatro elementos encapuzados. Após o veículo sair em alta velocidade, o homem foi até o local e encontrou a vítima já sem vida às margens da BR-432. Ele não soube informar a placa.

Outra testemunha disse ter ouvido os disparos, mas informou à equipe que a vítima não morava na Vila e por isso não a conhecia. A vítima foi encontrada com marcas de tiros na cabeça, tórax e perna.

Os policiais ainda chegaram a realizar diversas diligências pela região, mas não encontraram suspeitos. A Delegacia do Cantá ficará responsável pela investigação do homicídio e ainda não possui maiores informações sobre autores ou motivação do assassinato, informou a Polícia Civil.