Polícia

Idoso acusado de estuprar adolescente é preso

O homem, ao ser questionado pela polícia, disse que a garota sempre ia atrás dele e assumiu que manteve relação sexual por duas vezes

Um servidor público de 62 anos, foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. O caso ocorreu no bairro São Bento, e foi descoberto na tarde deste domingo (25), pela mãe da jovem.

O homem, que é amigo e vizinho da família, estava realizando serviço de pedreiro, construindo uma área na casa, onde além do servidor público e da adolescente de 14 anos, estavam a mãe e outra irmã de 11 anos.

Como o homem havia deixado o celular carregando nas dependências da casa, enquanto trabalhava, a menina de 11 anos pegou o aparelho do homem e ao acessar a pasta de fotos se deparou com as imagens da adolescente nua e seminua.

Ao ver as fotos, a menina levou o celular para a mãe, que questionou a filha de 14 anos sobre as fotos. De acordo com informações da polícia, inicialmente, a garota negou que as imagens fossem dela, mas acabou admitido.

A adolescente contou à mãe que o idoso tinha prometido dar 500 reais para ela, para que mantivessem relações sexuais. À equipe de policiais, a garota relatou que os dois tiveram duas relações sexuais, sendo que a última foi no fim do mês de junho, e que ele teria tirado a virgindade dela.

A garota contou também que o idoso tinha ciúmes dela e teria dito que se ela tivesse algum namorado ou contasse alguma coisa para a mãe, a mataria.

O homem, ao ser questionado pela polícia, disse que a garota sempre ia atrás dele e assumiu que manteve relação sexual por duas vezes. Disse também que a garota não era mais virgem, que comprava lanches pra ela, para agradar a menina.

Os policiais conduziram os envolvidos à Delegacia para providências.