Polícia

Idoso de 71 anos é morto a pauladas próximo a campo de futebol

O corpo do idoso João Pereira da Silva, 71 anos, foi encontrado próximo a um campo de futebol que fica na rua Ivone Pinheiro, bairro Caimbé, logo nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira, 6. O cadáver estava com o rosto desfigurado devido às pauladas que recebeu. Os pedaços de madeira sujos de sangue foram deixados ao lado do cadáver.

A vítima foi morta, possivelmente, na madrugada e estava usando apenas uma calça preta. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, não encontrou qualquer suspeito. João não tinha sinais vitais e sabendo que se tratava claramente de um homicídio, o local do crime foi isolado. A perícia criminal recebeu o chamado para realizar os procedimentos técnicos. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também foram ao endereço para dar início ao processo de investigação.

O rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML), ao fim da perícia, fez a remoção do corpo. Na manhã de ontem, foi examinado e o Instituto aguarda familiares para fazer o reconhecimento e a liberação para funeral e enterro. Nenhum suspeito do crime foi preso até o fim da tarde dessa sexta-feira. (J.B)