Polícia

Idoso é encontrado morto em casa após odor incomodar vizinhos

Os moradores perceberam que Edilson Araújo Thompson, de 69 anos, estava desaparecido há pelo menos dois dias

O aposentado Edilson Araújo Thompson, de 69 anos, foi encontrado morto na varanda de casa no bairro Jardim Caranã, zona Oeste de Boa Vista. Os vizinhos passaram a desconfiar do sumiço por conta do forte odor que exalava da residência.

De acordo com o morador que encontrou o corpo do idoso, já faziam pelo menos dois dias que ele não era visto na frente da residência.

À reportagem da Folha, a testemunha relatou que sua esposa estava incomodada com o cheiro e pediu que ele fosse até a casa de Edilson, mas como não foi atendido, decidiu retornar mais tarde.

“As 16h eu fui com a minha esposa. Nós chamamos e não tinha resposta, até o momento em que ela se deparou com ele caído na varanda”, narrou.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, até a chegada da equipe de perícia criminalista e da viatura do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

Até o fechamento desta matéria, nenhum familiar compareceu no órgão para realizar a liberação do corpo para velório e sepultamento. O exame cadavérico preliminar, aponta que as causas da morte foram naturais.