Polícia

Idoso morre no HGR cinco dias após ser atropelado

Quem também foi vítima de um atropelamento e não resistiu aos ferimentos foi o idoso Deodato Fontenele Vieira de Menezes, de 73 anos. O acidente aconteceu no dia 22 deste mês quando o homem tentou atravessar a rua Izídio Galdino da Silva, antiga N-21, no bairro Senador Hélio Campos, mas foi acertado por uma motocicleta conduzida por um rapaz, cuja placa não foi informada à Polícia.

A vítima que sofreu lesões graves foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde ficou internado por cinco dias. A morte foi confirmada nesse domingo, 27. Conforme relatório médico, o idoso morreu em decorrência de um politraumatismo.

No período em que ficou no Hospital, Deodato ainda precisou ser intubado e levado para a Unidade de Terapia (UTI) pelo fato de ter entrado em coma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e depois de 20 minutos de manobras de reanimação, sem sucesso, o óbito foi declarado. 

OUTRA VÍTIMA – Um terceiro atropelado também morreu no domingo, 27, no HGR, No entanto, ainda não foi identificado. A vítima deu entrada no Hospital com Traumatismo Cranioencefálico grave e já estava aos cuidados da neurocirurgia. O corpo foi levado para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML), passou por necropsia, mas nenhum familiar compareceu até o momento para fazer reconhecimento e liberação do cadáver para funeral e sepultamento. A causa da morte foi politraumatismo. (J.B)

Publicidade