Polícia

Imigrante é assassinado a tiros na Praça Mané Garrincha

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, e a médica da equipe constatou o óbito ainda no local

Um jovem de 25 anos, identificado como Antônio José Marcano Guemam, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 25, na praça Mané Garrincha, localizada no bairro Tancredo Neves.

Segundo informações da companheira da vítima, os dois residiam no bairro São Bento, e teriam ido até a praça por meio de transporte de aplicativo.

A mulher contou que ao chegar no local, Antônio teria ido conversar com outros homens de nacionalidade venezuelana, e que minutos depois ela ouviu vários disparos de arma de fogo, e percebeu que seu marido teria sido atingido por uma das balas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, e a médica da equipe constatou o óbito ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) atendeu a ocorrência, e fez buscas para encontrar os suspeitos do crime.

O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo.