Imigrante é mantido em cativeiro e espancado por adolescentes - Folha de Boa Vista
AÇÃO VIOLENTA
Imigrante é mantido em cativeiro e espancado por adolescentes
Supostos agressores são menores de idade
Por Folha Web
Em 21/06/2021 às 11:06
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Infância e Juventude para providências (Foto: Divulgação)

Um homem de 29 anos, de origem venezuelana conseguiu fugir de um cativeiro, onde estaria sendo agredido. Ele pediu ajuda na base da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rural (Ciptur), na manhã desta segunda-feira, 21.

Segundo a vítima, no cativeiro ele teria sido amarrado e agredido por outros venezuelanos, que também tentaram lhe matar, porém ele conseguiu escapar. Além disso, o homem relatou que no local havia armas de fogo. 

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Policia Militar (PMRR) atendeu a ocorrência e se deslocou ao local indicado pela vítima. No local ele reconheceu três pessoas como sendo seus agressores. 

Os agressores, que são menores de idade, relataram que o espancaram como forma de vingança por ele ter batido em uma mulher com socos na noite de sábado, 19, desencadeando a ação violenta dos três. 

O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ) para providências.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Damiao disse: Em 21/06/2021 às 12:38:30

"Esses Venezuelanos tão sendo dono de Roraima já. "