Polícia

Incêndio atinge cozinha de residência no Pricumã

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o combate às chamas e a ventilação do ambiente

A cozinha de uma residência, localizada no bairro Pricumã, ficou parcialmente destruída após um incêndio, registrado na tarde desta segunda-feira, 16. O Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas e a ventilação do ambiente com a abertura das janelas e portas.

Segundo informações dos solicitantes, um dos vizinhos da residência, não havia ninguém em casa e era possível ver fumaça preta saindo pelas janelas. O solicitante informou ainda que populares efetuaram o arrombamento do portão e a retirada da botija de gás e de uma motocicleta.

Todas as viaturas do serviço operacional diário do Corpo de Bombeiros foram direcionadas para o atendimento da ocorrência.

No local,  as equipes verificaram que o incêndio estava concentrado na cozinha da residência. Devido às janelas estarem fechadas, a fumaça tomou conta de toda a residência.

O incêndio foi controlado rapidamente, mas as altas temperaturas causaram danos ao foro e as estruturas do telhado da cozinha. A geladeira, microondas e outros utensílios domésticos da cozinha também foram danificados. A fuligem do incêndio tomou conta de toda a residência, cobrindo boa parte dos móveis e demais eletrodomésticos.

As causas do incêndio não puderam ser confirmadas e o perito foi acionado para, em um prazo de até 30 dias, apontar as prováveis causas do início do incêndio.