Polícia

Incêndio atinge loja e fogo quase danifica área comercial

Caso ocorreu por volta das 20h na Avenida Ataíde Teive, zona oeste da Capital

Um incêndio atingiu uma loja de artigos para presentes e quase danificou a área comercial nas proximidades na noite desta segunda-feira, 12. O caso ocorreu por volta das 20h na Avenida Ataíde Teive, zona oeste da Capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), as equipes de plantão foram acionadas, às 19h52, via Central de Atendimento, para atender uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial. A informação é que o local estava em chamas e que o fogo estava evoluindo rapidamente para a loja ao lado.

Quando as equipes chegaram ao local, em um momento de chuva, identificaram que se tratava de uma loja de artigos para presentes (armarinho) e que o comércio ao lado tinha as mesmas características. “Elas são divididas apenas por uma parede, um dos motivos pela propagação rápida do fogo”, explica o CBMRR.

Após a montagem das linhas de mangueiras, os bombeiros começaram o combater o incêndio pela parte de trás do estabelecimento já que o foco se concentrava no local. Foi feito um acesso pelo telhado para resfriar o ambiente, e em seguida outro acesso pela porta para realizar a extinção e o rescaldo. Ninguém ficou ferido.

A ocorrência também contou com o apoio das equipes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) da Polícia Militar (PMRR) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que ajudaram no isolamento do local. Ao término da ocorrência os proprietários dos locais foram orientados quantos os procedimentos de segurança e sobre os trâmites para perícia.

Bombeiros tiveram que atuar debaixo de chuva (Foto: Ascom CBMRR)

Leia mais: 

Incêndio atinge oficina eletrônica no Jardim Primavera – Folha de Boa…