Polícia

Incêndio de grandes proporções atinge loteamento em Alto Alegre

Suspeita é de que incêndio teria sido criminoso. Defesa Civil de Alto Alegre informou que medidas legais estão sendo tomadas para que, caso seja identificada ação criminosa, os infratores sejam responsabilizados

Um incêndio de grandes proporções atingiu um loteamento localizado no bairro João Sinésio, na entrada do município de Alto Alegre, a 95 quilômetros de Boa Vista. O caso, que aconteceu na noite de terça-feira (25), foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre.

Uma testemunha informou a policiais militares do Comando de Policiamento do Interior que viu um homem ateando fogo nas galhadas no terreno, e que chegou a dizer a ele que iria chamar a polícia. O suspeito de queimar a área fugiu.

Testemunhas reclamaram à Polícia Militar que a fumaça do incêndio causou danos à saúde dos moradores próximos do terreno, incluindo recém-nascidos e idosos.

Policiais militares chegaram a fazer uma ronda pelo loteamento, mas não conseguiram localizar o suspeito.

A Defesa Civil de Alto Alegre informou que as medidas legais estão sendo tomadas para que, caso seja identificada ação criminosa, os infratores sejam responsabilizados.