Incêndio de grandes proporções atinge loteamento em Alto Alegre - Folha de Boa Vista
NO INTERIOR
Incêndio de grandes proporções atinge loteamento em Alto Alegre
Suspeita é de que incêndio teria sido criminoso. Defesa Civil de Alto Alegre informou que medidas legais estão sendo tomadas para que, caso seja identificada ação criminosa, os infratores sejam responsabilizados
Por Folha Web
Em 26/01/2022 às 14:30
Policiais militares chegaram a fazer uma ronda pelo loteamento, mas não conseguiram localizar o suspeito de atear o fogo (Foto: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um loteamento localizado no bairro João Sinésio, na entrada do município de Alto Alegre, a 95 quilômetros de Boa Vista. O caso, que aconteceu na noite de terça-feira (25), foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre.

Uma testemunha informou a policiais militares do Comando de Policiamento do Interior que viu um homem ateando fogo nas galhadas no terreno, e que chegou a dizer a ele que iria chamar a polícia. O suspeito de queimar a área fugiu.

Testemunhas reclamaram à Polícia Militar que a fumaça do incêndio causou danos à saúde dos moradores próximos do terreno, incluindo recém-nascidos e idosos.

Policiais militares chegaram a fazer uma ronda pelo loteamento, mas não conseguiram localizar o suspeito.

A Defesa Civil de Alto Alegre informou que as medidas legais estão sendo tomadas para que, caso seja identificada ação criminosa, os infratores sejam responsabilizados.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!