Polícia

Incêndio destrói carro na BR-432 no município de Cantá

Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência; ninguém ficou ferido e uma perícia deve ser realizada para apontar as causas do incêndio.

Matéria atualizada às 18h30

Na manhã deste domingo, dia 09 de maio, uma caminhonete pegou fogo na BR-432, município de Cantá, interior de Roraima.

O incêndio ocorreu por volta 9h30 e uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) foi chamada para combater as chamas.

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar a situação de um veículo incendiado. No local a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já se encontrava e em contato com o condutor, teriam sido informados que o veículo S-10 ano 2014 apresentou pane elétrica, o que teria ocasionado um princípio de incêndio.


O veículo ficou completamente destruído (Foto: Divulgação)

O condutor juntamente com os ocupantes conseguiram sair do veículo, logo em seguida a camionete foi completamente tomada pelas chamas. A PRF acionou a perícia e o condutor providenciou o guincho pra retirada do veículo as margens da rodovia.

Segundo apurado pela reportagem junto ao Corpo de Bombeiros, estaria apenas o condutor do carro no local e não teria ficado ferido no incidente.

O CBMRR informou ainda que uma equipe de peritos da corporação foi enviada ao local para analisar as possíveis causas do incêndio veicular.