Polícia

Indivíduo é flagrado saindo de casa de vítimas com TV em mãos

Nem sempre os ladrões são flagrados durante os crimes, no entanto, no fim da noite do domingo, 25, por volta das 23h45, um casal tomou um susto quando chegava à sua residência no bairro Senador Hélio Campos, uma vez que um criminoso saía de dentro do imóvel carregando a televisão das vítimas.

A mulher gritou ao ver o sujeito enquanto seu marido correu atrás do elemento. As vítimas pediam ajuda e populares conseguiram cercar e imobilizar o autor do crime. A TV foi jogada nos fundos do quintal. Quando a Polícia Militar chegou ao local do furto, constatou a veracidade dos fatos e deu voz de prisão ao indivíduo que, enquanto estava contido, foi agredido e ficou com ferimentos no rosto e no corpo.

Para entrar na casa, o criminoso arrombou o cadeado da porta da frente, aproveitando a oportunidade de não ter ninguém no imóvel. Depois de receber voz de prisão e ser algemado, o meliante foi conduzido à Central de Flagrantes do 5o DP, a fim de que a delegada de plantão tomasse conhecimento do caso e as devidas providências. O caso foi analisado pela autoridade policial que considerou a contundência das provas e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o ladrão que, na manhã de ontem, 26, foi levado para audiência de custódia com a Justiça. (J.B)