Polícia

Indivíduos são presos com drogas em praça do Centro

As prisões foram efetuadas na tarde de ontem, 26, por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM)

Dois homens foram levados para a delegacia na tarde de ontem, 26, após suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes. Um dos elementos, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), tentou se esconder no Rio Branco.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, era por volta das 16h45 quando uma viatura da GCM realizava um patrulhamento pela área central da capital. Ao chegarem à praça Bento Brasil, os agentes avistaram os elementos, de 28 e 26 anos, em uma motocicleta.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor da moto acabou empreendendo fuga, desobedecendo à ordem de parada dos agentes. Durante a perseguição, o elemento que estava na garupa acabou jogando uma caixa com material aparentando entorpecente.

Ainda segundo a Guarda Municipal, os rapazes tentaram escapar da ação policial adentrando o Rio Branco, no entanto acabaram sendo pegos pelos policiais. Junto a um dos elementos foi recolhido um frasco contendo drogas. Os policiais precisam algemar um dos rapazes, uma vez que estava bastante agitado.