Polícia

Irmãs são atropeladas no Raiar do Sol

Duas irmãs, com idades de 13 e 15 anos, foram atropeladas por um veículo Chevrolet Corsa, na Avenida Estrela D’alva, bairro Raiar do Sol, no domingo, dia 19, enquanto transitavam em uma bicicleta. Ambas ficaram bastante feridas. A Polícia comprovou que o motorista do automóvel, de 34 anos, estava embriagado.

A Polícia Militar descobriu que as vítimas tentaram cruzar a via quando sofreram a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu as duas irmãs e fez a remoção delas para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Como o carro não tinha qualquer restrição, foi entregue à esposa do condutor. Já ele, foi submetido ao teste do “bafômetro” e ficou constatado que ele havia consumido bebida alcoólica, cujo resultado foi de 0,75 mg/l [miligrama por litro de ar], muito acima de 0,05mg/l, estabelecido pela lei, motivo pelo qual o elemento foi conduzido à Delegacia.

Na Unidade Policial ele foi ouvido e diante das provas, a delegada de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante contra o homem por embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado para audiência de custódia com a Justiça. (J.B)