Polícia

Jornalista é sequestrado e carro é achado pegando fogo

Até as 22 horas o jornalista Romano dos Anjos ainda não tinha sido encontrado

O jornalista Romano dos Anjos foi sequestrado na noite desta segunda-feira, 26, e continua desaparecido. O veículo do apresentador foi encontrado em chamas por volta das 22h nas margens da BR-174, mas sem sinal do apresentador.

A informação foi confirmada pela diretora de jornalismo da Tv Imperial, Leiliane Matos, veículo de comunicação onde Romano é apresentador e editor-chefe. O relato inicial é que a residência de Romano localizada no bairro Aeroporto foi invadida e o jornalista e a sua esposa, a apresentadora de TV Nattacha Vasconcelos, foram feitos reféns.

Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas agiram no sequestro, porém, a informação inicial é que três pessoas teriam adentrado a casa do apresentador. Em seguida, a notícia é que os criminosos teriam levado Romano junto com o veículo. A esposa do jornalista permaneceu na casa, ainda amarrada. Ela foi encontrada e passa bem, mas abalada com o acontecido. Os detalhes foram passados pela própria apresentadora às forças de segurança.

O veículo, um Fiat Mobi, foi encontrado pegando fogo um tempo depois nas margens da BR-174 sentido Pacaraima, antes da Ponte do Cauamé. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. A perícia foi acionada para obter mais informações sobre a ocorrência. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) também está acompanhando o caso. 

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Militar de Roraima (PMRR) (Foto: Divulgação)

Mais informações a qualquer momento na Folhaweb