Polícia

Jornalista tem limpadores de vidro furtados por ladrão

O crime ocorreu ontem, 14, em um estacionamento próximo de seu local de trabalho, no Centro de Boa Vista

O jornalista Tércio Neto foi o mais novo alvo dos ladrões de veículos da capital. Ontem, 14, enquanto trabalhava, ele acabou tendo os limpadores de vidro de seu carro furtados por um elemento não identificado. O caso repercutiu nesta quarta-feira, 15, após ele expor o fato em uma rede social.

“Sempre deixo o carro estacionado ali atrás da Escola Lobo D’Almada, no Centro. Quando retornei, e como não tenho costume de reparar nessas coisas, liguei o carro como sempre faço. Estava chovendo e precisava acionar o limpador, mas eles não estavam mais. Foi aí que me dei conta do que aconteceu. Tive até que encostar [o veículo], com medo de sofrer um acidente”, contou.

O jornalista, que atualmente trabalha para o Grupo Rede Amazônica, revelou que em razão da correria da profissão, ele não teve tempo de registrar o fato em Boletim de Ocorrência (B.O). Para ele, o único sentimento que fica é o de insegurança.

“O sentimento em si é de insegurança, e também de impotência diante de uma rotina que sempre foi tranquila. De repente é necessário tomar outros cuidados, como não permanecer tanto tempo longe do veículo”, completou.