Polícia

Jovem de 19 anos é morto a tiros na porta de casa

Dois homens teriam feitos os disparos que vitimaram o jovem e feriram o primo da vítima, que acabou sendo baleado na perna

Um jovem de 19 anos, identificado como Alisson da Silva, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 8, no bairro Jardim Primavera. O crime teria ocorrido quando a vítima, que trabalhava como repositor de supermercado, chegava em casa, no cruzamento das ruas Jaçanã e Estrela Dalva.

Dois homens teriam feitos os disparos que vitimaram o jovem e feriram o primo da vítima, que acabou sendo baleado na perna. 

“Saí rolando pela rua para me salvar, até que ele parou de atirar e fugiu correndo pela rua Estrela Dalva. O outro cara também fugiu correndo pela Jaçanã”, disse.

Alisson chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu a caminho da unidade. Os familiares comentaram que o jovem não tinha desafetos, o que torna o caso ainda mais complexo.

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi comunicada do crime e passa a investigar o caso. Como a motocicleta da vítima ou qualquer outro pertence não foi roubado, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada.